11.15.2012

ÁUDIO | Kimi e Romain falam sobre Austin!

KIMI.:

“Eu estou gostando de vir pra cá; é tão diferente da Europa”.

Romain.:

“O circuito parece bem desafiador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário