Kimi Raikkonen: “É um bom circuito, mas o tempo pode tornar o final de semana bem complicado”.
Romain Grosjean: “Sabemos que temos um carro que pode vencer, então, estamos focando resultados fortes”.
Mostrando postagens com marcador audios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador audios. Mostrar todas as postagens
3.21.2013
ÁUDIO | Kimi e Romain em entrevista na Malásia!
11.15.2012
ÁUDIO | Kimi e Romain falam sobre Austin!
KIMI.:
“Eu estou gostando de vir pra cá; é tão diferente da Europa”.
Romain.:
“O circuito parece bem desafiador”.
Marcadores:
audios,
Austin 2012,
F1,
F1 2012,
fala Kimi,
GP dos Estados Unidos,
GP dos Estados Unidos 2012,
GP dos EUA,
GP dos EUA 2012,
Lotus,
Lotus F1 Team,
Romain Grosjean,
USA GP 2012
11.01.2012
ÁUDIO | Kimi e Romain na Q&A!
Kimi: “Esperamos que vai ser um bom final de semana para nós”
Romain: “As coisas aqui são maravilhosas”
Fonte: Lotus F1
10.26.2012
9.11.2010
Rally Japan 2010: Red Bull Audioplayer de ontem
Kimi Raikkonen: "Nós mudamos um pouco o carro"
Kimi Raikkonen: "Não vai ser nada fácil"
7.11.2010
Áudio: Comentários do Kimi
Hospedamos na nossa conta do 4 shared, o Áudio Player da Red Bull - Rally da Bulgária - com os comentários do Kimi, e você confere abaixo:
Fonte: Red Bull Rally
Fonte: Red Bull Rally
5.31.2010
Mais uma vez Kimi termina o Rally nos pontos!
Comentários:
Kimi Raikkonen: "Esse foi verdadeiramente um final de semana duro, mas isto faz parte do processo de aprender. Os outros pilotos vieram aqui nos últimos três anos, então é difícil estar no ritmo deles. O meu objetivo único era completar o rally e ganhar mais experiência, então nós cumprimos a nossa meta por aqui. Particularmente o último dia foi o mais difícil, o comportamento do carro não dava a sensação correta, por esse motivo optamos pelo mais seguro e ter a certeza de terminar. Então nós atingimos alguma coisa do lado da estrada, depois do começo do primeiro estágio na parte da tarde e que nos resultou em um furo no pneu, o que nos custou bastante tempo. Eu realmente me diverti dirigindo aqui: essa foi a primeira vez que eu estive em Portugal e é um lugar muito legal, com muitas pessoas simpáticas".
Kaj Lindstrom: "Como tudo, eles estão melhorando o tempo todo. Nós mudamos algumas coisas e aumentamos a nossa experiência em algumas áreas vitais. Com algumas leves mudanças de aderência e muitas curvas cegas, esse realmente não foi fácil para o Kimi, mas ele manteve a calma por todo o rally e fazendo um grande progresso. Eu realmente tenho me impressionado com a sua direção e atitude".
Fonte: Red Bull Rally / Tradução: do Team
(* ontem não deu tempo de postar - sorry!)
>>>>> Aqui vocês podem ouvir o Kimi Raikkonen relatando que o pneu dianteiro do carro tinha furado que é parte do comentário acima:
Assinar:
Postagens (Atom)